TV RÁDIO
Buscar

Série D: Times Baianos se complicam

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Julho de 2009 19:20

Ficou difícil! Com os resultados dos times Baianos na Série D na rodada desse domingo somente um terá condições de passar à próxima fase, pois o Macaé já se garantiu na fase posterior. 

Jogando em casa o Fluminense de Feira não conseguiu fazer jús ao mando de casa e acabou empatando com o Rio Branco em 2 x 2, perdendo a chance de assumir a vice-liderança isolada do grupo A-5. Com esse resultado o time de Feira passou a somar quatro pontos ocupando a terceira colocação no grupo.

Quem se complicou de vez foi o Atlético. O time comandado por Ferreira não resistiu a pressão imposta pelo Macaé em partida realizada na cidade de Campos, no Rio de Janeiro e foi derrotado por 2 x 0. Com o resultado negativo o Carcará se manteve na lanterna do grupo com três pontos, já o time Carioca manteve os 100% de aproveitamento garantindo sua classificação antecipada.

Na próxima rodada o Atlético joga em casa contra o Fluminense e o Rio Branco recebe em casa o Macaé. Para que as esperanças se mantenham vivas para os clubes Baianos basta Carcará ou Touro vencer o confronto e o Rio Branco perder seu compromisso.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade