TV RÁDIO
Buscar

Juninho Capixaba fala sobre possível retorno do Brasileirão em agosto e comenta evolução individual

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Junho de 2020 14:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia voltou às atividades na semana passada e isso gerou enorme satisfação entre os atletas que já tinham quase três meses sem ir ao Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, por conta da pandemia do novo coronavírus. Nesta sexta-feira (26), o lateral-esquerdo Juninho Capixaba celebrou essa volta quando questionado se o retorno dos treinos no CT ameniza a saudade de jogar futebol.

"Não só ameniza a saudade, mas é uma ótima sensação de estar dentro do clube. Pra nós, ficar dentro de casa, foi complicado. O trabalho era feito com qualidade, mas não tanto quanto é feito aqui no clube. Acho que estamos caminhando bem e a volta me deixa muito feliz", disse.

O lateral do Esquadrão também falou sobre a projeção da CBF de retornar o Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto, caso as autoridades de cada estado libere.

"Ter uma definição é muito bom. Vamos trabalhar com o intuito de voltar os jogos. Pelo que tenho visto na televisão, na imprensa, todos os campeonatos internacionais têm voltado. Vi a Alemanha, a Espanha, a Premier League voltando, então diversos campeonatos voltando... Pra nós, ter uma data, é muito importante", disse Juninho Capixaba.

O jogador também falou sobre a evolução individual dele, garantindo que melhorou na parte defensiva.

"Evoluí bastante defensivamente. O Roger tem me ajudado, está claro isso. Tenho tido uma regularidade muito boa nos jogos, na minha visão e na de pessoas próximas".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade