TV RÁDIO
Buscar

Após derrota em casa na Libertadores, Hulk desabafa sobre vaias da torcida: ''Acho desnecessárias''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 26 de Maio de 2022 15:30
Foto: Alessandra Torres/AGIF

O Atlético-MG foi derrotado no Mineirão na última quarta-feira (26) por 2 a 1 pelo Tolima, na Libertadores. Após o apito final do árbitro, a torcida vaiou a equipe, atitude avaliada como negativa pelo atacante Hulk.

''Acho desnecessária a questão da vaia, porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo, tentou, buscou. O Turco fez de tudo para alcançar a vitória. Colocou o máximo de atacante que pudesse'', disse em entrevista à ESPN.

''Perder ou ganhar faz parte do futebol. A gente entra para dar o melhor. Nem sempre a gente vai ser feliz, nem sempre a gente vai ganhar. O importante é manter o foco. A gente sabia que o Tolima gosta muito de contra-ataques, e, infelizmente, tomamos gols de contra-ataques. Facilitamos e custou caro para a gente'', completou.

O atleta teve a sua análise com base no desempenho da equipe dentro de campo que, para ele, buscou o resultado do início ao fim do jogo. Mesmo com a derrota em casa, o Galo conquistou a classificação em primeiro lugar do Grupo D, com 11 pontos, e aguarda o sorteio para conhecer o adversário das oitavas de final.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade