TV RÁDIO
Buscar

Em primeiro gol como profissional pelo Vitória, Gabriel Santiago celebra: 'Inexplicável a sensação'

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 26 de Maio de 2022 14:45
Foto: Pietro Carpi/ECV

No último domingo (22) o Vitória bateu o Confiança por 3 a 0, no Barradão, pela Série C. Autor de um dos gols da partida, o meia-atacante Gabriel Santiago comemorou seu primeiro como profissional.

''Acho que nós, naturalmente, temos mais identificação com o clube do que as pessoas que chegaram'', disse em entrevista ao ge.

''Não que as pessoas que chegaram não se dediquem como a gente. Tenho certeza de que eles têm a mesma energia e vontade de ajudar o clube. Mas, para a gente que é da base, é inexplicável a sensação de poder ajudar o clube'', completou.

O jogador, cria da Base do Leão, tem recebido oportunidades com a chegada do técnico Fabiano Soares. Titular na última partida, ele deve seguir entre os 11 para o compromisso contra o Campinense no próximo sábado (28), às 17h, no Amigão. O atleta superou uma lesão grave no joelho que o tirou da última temporada ainda np início.

''Acho que as críticas foram necessárias. As críticas são em prol do grupo, em prol da melhora. A gente fez, sim, algumas reuniões, porque a situação não estava boa. Todo mundo queria reverter a situação, mudar essa energia. E aí, felizmente, com os treinos, a gente conseguiu fazer o 3 a 0. Conseguimos fazer o que o professor pediu. Marcamos com intensidade para incomodar o adversário'', finalizou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade