TV RÁDIO
Buscar

Votação para retorno de treinos com grupos de 10, na Inglaterra, acontecerá na próxima quarta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Maio de 2020 16:00
Foto: Visionhaus / Getty Images

Nesta quarta-feira (27), os clubes da Premier League votarão a continuação do "Project Restart" (Projeto Recomeço). Projeto esse que foi implantado pela liga para o retorno dos treinos e consequentemente dos jogos. Os clubes voltaram as atividades em pequenos grupos na última semana e não pôde ocorrer contato entre os atletas.

Se houver aprovação da segunda fase do protocolo, as equipes poderão ter dez atletas treinando juntos, as atividades também terão acréscimos de minutos e os jogadores poderão ficar mais próximos uns dos outros. Caso haja mais evolução e ocorra uma terceira fase do projeto, os treinos poderão voltar ao normal, com  contato físico e divididas.

A liga confirmou dois casos positivos nos 996 exames feitos, um deles é Aaron Ramsdale, goleiro do Bournemouth, que confirmou em entrevista ao jornal The Sun.

"Definitivamente, é um choque. Eu não entrei em contato com ninguém e agora estou com o vírus. Não estou apresentando sintomas, e o fato de um jovem saudável poder ter a doença é assustador e preocupante", falou.

Serão divulgados resultados de uma terceira testagem coletiva nesta quarta-feira (27).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade