TV RÁDIO
Buscar

Novo executivo, Rodrigo Pastana é apresentado no Vitória: ''Vou buscar fazer o melhor''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 26 de Abril de 2022 18:30
Foto: Anderson Mattos

O novo executivo de futebol do Esporte Clube Vitória, Rodrigo Pastana, foi apresentado nesta terça-feira (26) no Barradão. Em entrevista coletiva, o profissional falou sobre suas expectativas na chegada.

''Difícil pedir confiança, que não se pede, se conquista, mas vamos com muito trabalho conquistar essa confiança do torcedor juntamente com os atletas e equipe para que a gente seja agressivo, competitivo. Precisamos agredir mais o adversário e mostrar quem é a grande equipe da Série C'', disse.

Com passagens por clubes grandes no cenário nacional como Cruzeiro, Coritiba e CSA, Pastana também é envolvido em polêmicas em alguns de seus trabalhos. Questionado sobre, ele despistou qualquer perigo em sua chegada ao Leão.

''Engraçado que são os rótulos que são nos dados no futebol. Todo mundo nessa hora lembra de entreveros, conflitos, mas todo mundo se esquece que ocupo um cargo de liderança, e, às vezes, tem esse tipo de ônus, ninguém se dá bem o tempo todo. Como vou ter com certeza com meu presidente, diretoria, assim funciona a vida, existindo respeito, um caminho só, conquista, comprometimento, saber a importância de um clube como esse, não haverá problema nenhum'', afirmou. 

''A minha história contradiz a rejeição. Começa no início, mas quando ganha ninguém pede desculpa'', completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade