TV RÁDIO
Buscar

Thonny Anderson afirma que está pronto para estrear pelo Bahia: "Tenho disponibilidade"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Abril de 2021 19:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Recém-contratado pelo Bahia, o meia Thonny Anderson concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (26). O atleta afirmou que tem condições de entrar em campo no próximo desafio do Tricolor na temporada. 

"Tenho disponibilidade sim. Se o professor Dado optar por eu estar no jogo, creio que sim. Não tive muito contato com o grupo principal devido às viagens e os jogos, mas estou reencontrando agora e creio que vai ficar muito bom aqui no Bahia", disse Thonny Anderson.

O jogador destacou a oportunidade de vestir a camisa do Bahia e ressaltou a importância das competições que o Bahia vai disputar em 2021. 

"Significa muito. O clube que me abriu as portas de um ano que eu não tive muitos jogos e eles acreditaram no meu trabalho. Também me chamou atenção o calendário do Bahia, que vai ter Copa do Nordeste, Copa do Brasil, estão na Sul-Americana"

O Bahia entra em campo nesta terça-feira (27), às 19h15, para enfrentar o Guabirá em Pituaçu. O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade