TV RÁDIO
Buscar

Jornalista Zé Eduardo cobra presidente do Conselho do Vitória em rede social; Fábio Mota responde

Autor(a): Redação Galaticos Online em 26 de Abril de 2021 08:45

Questionado por meio das redes sociais, o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, anunciou na manhã desta segunda-feira (26), que o clube vai prestar contas sobre sobre seus ativos.

O anúncio foi feito de maneira informal, através do Twitter. Ainda conforme o Mota, a reunião acontecerá no próximo dia 15. Neste sábado, 24, uma assembleia entre conselheiros definiu que a manutenção do orçamento do clube em R$ 35 milhões para a temporada.

A escolha do valor foi alvo de contestação pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, no início deste ano, após o mesmo ficar de fora do encontro por motivos.

“Queria registrar meu arrependimento de não ter participado da reunião do Conselho hoje. Estava sentindo uma animosidade de um grupo de conselheiros e resolvi não me manifestar, até porque orçamento é uma previsão. Não tem orçamento no mundo que não seja factível de ajustes, mas o que o Conselho aprovou hoje pela manhã é o engessamento do clube e espero que cada um assuma sua responsabilidade. Ou seja, existe um clima claro dentro do Conselho, por questões políticas, de um voto de desconfiança a minha pessoa, mas não vão conseguir provar nada contra mim. Tenho uma história no clube de 20. Mas não tem problemas, não faltarei mais reunião nenhuma e vou analisar junto com o departamento jurídico os direitos da instituição com relação ao que foi decidido. Lamento muito, pois acho que o clima deveria ser de união. Não tenho problema pessoal com ninguém, mas as pessoas têm contra mim, porém, a diferença é que eu construir o clube junto com meus amigos. Errar nas contratações faz parte do processo, mas encontrar falhas nossas e desvio de conduta, impossível”, disse o dirigente, por meio de áudio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade