TV RÁDIO
Buscar

Geninho diz que entende cobrança da torcida lusitana

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Abril de 2012 11:23

Muita cobrança! A torcida da Portuguesa não perdoou e nesta quarta-feira (25) aproveitou a oportunidade do jogo entre a Lusa e o Bahia pela Copa do Brasil para protestar. O técnico Geninho assumiu a equipe após o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paulista e no empate em 0 a 0, com a equipe baiana, no Canindé, analisou que a pressão neste momento de crise é normal.


“Isso (o canto) virou um chavão. Eu ouvi a torcida do Corinthians gritar que a Libertadores é obrigação. Isso é normal da cobrança do torcedor. Em cima de um fracasso, em cima de uma sequência negativa, eles cobram alguma coisa. Nada mais justo. Temos que procurar por anseio próprio, por objetivo profissional, tentar vencer aquilo que estamos disputando”, analisou o treinador.

A Portuguesa volta a enfrentar o Bahia, no dia 10 de maio, em Pituaçu e para se classificar para as quartas-de-finais da Copa do BR precisa vencer com qualquer placar  ou de um empate com gols, já o Esquadrão precisa de um triunfo simples para avançar para a próxima fase e terá o apoio da Nação tricolor.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade