TV RÁDIO
Buscar

Com retorno de Dudu, Vitória inicia preparação para confronto decisivo pela Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Março de 2024 17:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após uma vitória importante sobre o Fortaleza no último sábado (23), o Vitória iniciou suas preparações visando a partida decisiva contra o Treze-PB, agendada para esta quarta-feira (27), às 21h30, no Barradão, marcando o encerramento da primeira fase da Copa do Nordeste.

No CT do clube, o técnico Léo Condé liderou um treinamento tático intenso, focado especialmente nos reservas e nos jogadores que não estiveram em campo contra o Leão do Picí.

Uma das boas notícias para os torcedores do Leão da Barra é o retorno do volante Dudu. Após se recuperar de uma lesão, o jogador recebeu alta do departamento médico e participou dos treinos com o restante do grupo.

Outros jogadores que estão se recuperando de lesões também estão progredindo. O atacante Iury Castilho e o meio-campista Daniel Júnior deram início à fase de transição para trabalhos com bola. O zagueiro Camutanga, que saiu do último jogo com desconforto, treinou normalmente e provavelmente estará disponível para o confronto contra o Treze-PB.

Além dos retornos de jogadores anteriormente lesionados, o Rubro-negro conta com o retorno do atacante Mateus Gonçalves, que estava suspenso após ser expulso no clássico Ba-Vi. No entanto, o volante Rodrigo Andrade estará ausente devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Atualmente, o Vitória ocupa a quinta posição do Grupo A. Para avançar à próxima fase, o Rubro-Negro precisa conquistar os três pontos contra o Treze-PB e torcer por resultados desfavoráveis de pelo menos um dos concorrentes diretos do grupo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade