TV RÁDIO
Buscar

Bahia confirma time Sub-20 para enfrentar o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste; saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Março de 2024 15:30
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (26), o Bahia anunciou que irá enviar sua equipe sub-20 para o último jogo da fase de grupos da Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB. A medida visa preservar o time titular para as finais do Campeonato Baiano, contra o Vitória, nos dias 31 de março, no Barradão, e 7 de abril, na Fonte Nova.

Segundo apuração do portal 'ge', o lateral-esquerdo Caio Roque é o único atleta que faz parte do time profissional que viaja para João Pessoa, na Paraíba, local da partida.

O anúncio foi feito através das redes sociais do clube após o  treino preparatório para o confronto. Além disso, o técnico Rogério Ceni não estará presente à beira do gramado do Estádio Almeidão, sendo substituído por Rogério Ferreira, responsável pelo time da categoria sub-20.

Essa estratégia já foi adotada nos dois primeiros jogos do Baianão 2024, e agora será repetida na Copa do Nordeste. Os jogadores do sub-20 seguirão viagem para João Pessoa, enquanto os integrantes do time principal não relacionados começarão os trabalhos visando o BaVi da final do Baianão.

Na liderança do Grupo B, o Bahia já assegurou a melhor campanha da fase de grupos da Copa do Nordeste, garantindo vantagens para as fases seguintes. A boa pontuação proporciona ao Tricolor jogar na Fonte Nova a fase mata-mata da competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade