TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Vitória, técnico do Treze avalia possibilidade de jogar com reservas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Março de 2024 13:15
Foto: Eliseu Siqueira / Nova Mutum

O Vitória ainda sonha com a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Para isso, precisa vencer o Treze e torcer para um tropeço de um dos times presentes no G4. A vida do Leão pode ficar mais tranquila nesta quarta-feira (27), pois o técnico William De Mattia falou sobre a possibilidade de levar um time alternativo a campo.

"O foco desde a pré-temporada sempre foi o Paraibano, que dá calendário. Temos que ser o mais inteligente possível para ter os atletas com mais energia no domingo, no Paraibano", declarou. "Vamos analisar os jogadores que estão desgastados, para que coloquemos jogadores em condições para enfrentar o Vitória", completou.

O Treze ainda tem chances de classificação no Nordestão. O clube é o sexto colocado do Grupo B com 6 pontos, um a menos do que o Náutico, que fecha o G-4. O Vitória é o 5º do Grupo A com 11 pontos, um  a menos do que o Botafogo-PB, que é o 4º. 

Vitória e Treze se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Barradão, em partida válida pela 8ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade