TV RÁDIO
Buscar

Titular do Bahia se machuca e deve ser desfalque para o Ba-Vi; saiba quem

Autor(a): Marcelo Ramos - BNews em 26 de Março de 2024 09:00
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Tiago Caldas/EC BahiaTitular do Bahia na temporada, o atacante Everaldo deve ser desfalque para o Tricolor no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, contra o Vitória, no próximo domingo (31), no Barradão. 

O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa e já iniciou o tratamento. As informações foram divulgadas por Yuri Santana, do Canal do Puco, e confirmadas pelo BNews.

O camisa 9 do Esquadrão de Aço já havia ficado de fora do triunfo contra o Maranhão, pela Copa do Nordeste, no último domingo (24).

POSSIBILIDADES

Sem Everaldo, que vinha sendo titular nos principais jogos do ano, Rogério Ceni deve optar pela entrada de Biel ou Ademir. Outra possibilidade é a entrada de Rezende no meio de campo, com Luciano Juba na lateral-esquerda e Thaciano de centroavante.

COPA DO NORDESTE

Antes da finalíssima do Campeonato Baiano, no Barradão, a dupla Ba-Vi entra em campo às 21h30 da quarta-feira (27), pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

O Bahia deve mandar um time alternativo contra o Botafogo-PB, fora de casa, já que se classificou de forma antecipada para as quartas de final da competição.

Já o Vitória enfrenta o Treze, em casa, e precisa vencer e contar com tropeços de outras equipes para garantir a classificação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade