TV RÁDIO
Buscar

Raul Prata fala sobre estreia pelo Vitória e revela preferência: “Gosto mais de atacar”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Março de 2021 13:36
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Um dos estreantes do time no duelo diante do CRB, nesta quarta-feira (24), no empate por 1 a 1, pela Copa do Nordeste, o lateral-direito Raul Prata, de 33 anos, falou pela primeira vez como atleta do Leão. Avaliando seu debute pelo Rubro-negro, o jogador contou o que achou do seu desempenho e o do time, no duelo contra o time alagoano no Barradão. 
 
"Na minha autoavaliação, foi uma estreia muito boa. Fazia quase 40 dias que eu não jogava, fiquei 15 dias parado após o Campeonato Brasileiro da Série A. Aqui, tive um tempo bom para treinar, mas ritmo de jogo é outra coisa. Acho que fui bem, não só eu, mas toda a equipe fez uma equipe boa, principalmente no segundo tempo. Acho que foi uma boa estreia, sim", avalia.  
 
Apresentando suas credenciais, o jogador, que chega para disputar posição com Van e Cedric, também comentou como prefere atuar em campo.
 
 “Nos últimos anos, eu estava jogando mais na parte defensiva, pela forma que o time que eu atuava. Mas, aqui eu vejo de uma maneira diferente, os laterais atacam um pouco mais. Como lateral, eu gosto mais de atacar, mas para mim, a principal função do lateral é defensiva, jogando na linha de quatro. A consistência defensiva e o apoio no ataque, são as duas coisas que devem estar equilibradas”, pontua.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade