TV RÁDIO
Buscar

Inter afasta funcionário acusado de importunação sexual em fantasia de mascote; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Fevereiro de 2024 22:15
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional se manifestou nesta segunda-feira (26) após a acusação de importunação sexual ao mascote saci. Um boletim de ocorrência foi registrado no domingo por uma jornalista após o Gre-Nal 441, que terminou com vitória colorada por 3 a 2. 

O funcionário do clube, que utilizava a fantasia de Saci, foi afastado das atividades durante o processo de investigação da denúncia. O Inter afirmou que encaminhou imagens do circuito interno para a polícia. 

A jornalista Gisele Kümpel disse que estava sentada em um banco atrás de um dos gols quando percebeu um comportamento estranho do mascote, que fez gestos e teria chegado a se abaixar para olhar o celular da repórter.

Confira a nota oficial do Inter

"Sobre o registro de ocorrência envolvendo a figura do mascote Saci, o Sport Club Internacional informa que encaminhou as imagens de seu circuito interno de monitoramento para a Delegacia responsável pela apuração do episódio.

Confiamos que todos os fatos serão devidamente esclarecidos junto à autoridade policial. Por essa razão, e esperando a célere resolução do caso, o funcionário responsável pelo mascote e o próprio Clube estarão a disposição das autoridades. Até a conclusão do procedimento, o funcionário ficará afastado da representação do Saci.

Por fim, o Sport Club Internacional manifesta seu respeito ao trabalho de toda a imprensa e repudia todo e qualquer caso em que haja importunação ou manifestação de cunho preconceituoso."
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade