TV RÁDIO
Buscar

Árbitro relata tentativa de agressão e invasão de campo em vitória do Bahia sobre a Juazeirense

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 26 de Fevereiro de 2024 14:00
Foto: Letícia Martins / ECB

O árbitro Reinaldo Silva de Santana relatou na súmula da partida entre Juazeirense e Bahia uma tentativa de agressão e invasão de campo no Adauto Moraes.

Segundo o profissional, um dirigente do Cancão de Fogo, identificado pelo nome de Celso Leal, tentou agredir a equipe de arbitragem e precisou ser contido pela Polícia Militar. "Informo que após o final da partida um suposto dirigente da Juazeirense, que estava vestido com a camisa da equipe, identificado pelo policiamento por nome de Celso Leal, invadiu o campo de jogo, indo na direção do quarteto de arbitragem, hostilizando e tentando a todo momento romper a barreira policial para agredir os árbitros, sendo contido pelo policiamento, onde o mesmo insultou e tentou também agredir a guarnição do Sargento Panta", escreveu. 


Foto: Reprodução

O árbitro também afirmou que torcedores da Juazeirense invadiram o campo. "Informo também que após o final da partida houve uma invasão generalizada ao campo de jogo por parte da torcida do Juazeirense, onde o policiamento precisou fazer uso de instrumento de menor potencial ofensivo. Após utilização destes instrumentos, os referidos invasores foram dispersos voltando a normalidade".

A súmula do jogo será encaminhada ao Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, que julgará o caso. A Juazeirense poderá ser punida com multa e até perda de mando de campo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade