TV RÁDIO
Buscar

Élber enaltece elenco do Bahia após bater o Nacional-PAR: "Impomos nosso ritmo do começo ao fim"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Fevereiro de 2020 23:06
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Após os resultados negativos que assombraram o Bahia neste início de temporada, o atacante Élber foi o entrevistado da coletiva antes do primeiro jogo contra o Nacional-PAR. Na oportunidade, o jogador cravou a classificação do Tricolor para a segunda fase da Copa Sul-Americana e cumpriu (Relembre Aqui).

Após o jogo de volta contra os paraguaios, Élber enalteceu o elenco do Bahia por ter vencido a primeira partida na história, fora do Brasil.

"Primeiramente parabenizar à equipe. Sabíamos que tínhamos o resultado dentro de casa, mas jogamos como se estivesse zero a zero. Impomos nosso ritmo do começo ao fim, conseguimos os gols e uma hora esse triunfo do Bahia iria acontecer. Graças a Deus que foi com a gente! Agora é descansar a equipe para na próxima fase fazer grandes jogos e conseguir a classificação para as outras fases", disse o atacante do Bahia.

Élber foi questionado se o placar de 3 a 0 na ida que decretou a classificação do Esquadrão para a segunda fase da Sul-Americana.

"Acho que sim. Nosso time é muito forte dentro de casa. Sabíamos que iríamos enfrentar um adversário forte, mas conseguimos impor nosso futebol e um resultado excelente. Mas não nos apegamos ao resultado nesse jogo de hoje. Conseguimos impor o nosso ritmo igual impomos em casa, fomos felizes com gols logo no início da partida, o que nos deu um pouco de tranquilidade pra tocar a bola e conseguir a classificação", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade