TV RÁDIO
Buscar

Vitória apresenta reforços Everaldo e Alerrandro para a temporada 2024

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Janeiro de 2024 19:00
Foto: Divulgação / ECVitória

Nesta sexta-feira (26), o Vitória realizou a apresentação oficial de seus mais recentes reforços para o setor de ataque. Everaldo e Alerrandro foram apresentados como novos jogadores do Leão e estarão disponíveis para o próximo confronto do time no Campeonato Baiano, agendado para domingo (28), às 16h, contra a Juazeirense, no Barradão.

Everaldo, expressando sua empolgação, afirmou: "Eu estava com saudades de jogar em um clube com uma torcida tão grande quanto a do Vitória. Espero que a gente possa ir muito bem aqui, até porque a gente sabe que o Vitória é um time gigante, que sempre teve apoio do torcedor, uma torcida gigante."

Por sua vez, Alerrandro revelou que já acompanhava o clube durante a Série B do Brasileirão: "Eu acompanhei alguns jogos da reta final do ano passado e o primeiro jogo em casa desta temporada. É uma energia surreal. Já estou doido para poder estrear em casa, com a torcida fazendo a festa."

Os atletas compartilharam os motivos que os levaram a escolher o Vitória como seu novo lar. Everaldo destacou: "A minha confiança na grandeza do Vitória e por acreditar que o clube pode ir longe no Brasileirão, conquistar o título da Copa do Nordeste e ir bem em todos os Campeonatos. Essa foi uma das coisas que me trouxeram para cá."

Alerrandro, por sua vez, respondeu: "O projeto de conquistar coisas grandes no Vitória me chamou bastante atenção. A torcida também. Não tive dúvidas de vir para cá".

Alerrandro, de 24 anos, chega à Toca do Leão após registrar 33 jogos, oito gols e três assistências com a camisa do RB Bragantino em 2023. Já Everaldo, atualmente com 29 anos, veio do América-MG, onde acumulou 43 jogos, três gols e cinco assistências na temporada passada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade