TV RÁDIO
Buscar

Seleção Brasileira encaminha o fechamento de amistosos com Holanda e Espanha, mas Fifa diz 'não'

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 26 de Janeiro de 2022 13:15
Foto: HENRY ROMERO/REUTERS

Em ano de Copa do Mundo, o técnico Tite e sua comissão sentem ainda mais a necessidade de que a Seleção Brasileira enfrente adversárias europeias em amistosos, antes da competição. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia encaminhado a disputa de partidas contra Espanha e Holanda, mas a Fifa negou o pedido.

A entidade brasileira não tem medido esforços para conseguir um adversário europeu para o Brasil antes do mundial, mas tem esbarrado nas restrições e calendários cheios da Uefa. A Seleção iria enviar um time alternativo para enfrentar Chile e Bolívia, no encerramento das Eliminatórias, enquanto viajava com a equipe principal para a disputa dos amistosos na data-Fifa de março, mas a Fifa recusou o pedido.

Com isso, no momento Tite e seus jogadores deverão se contentar com as rodadas restantes das Eliminatórias na qual o Brasil já está classificado há algumas rodadas de forma invicta. Ainda resta a esperança de um duelo preparatório contra a Inglaterra, em junho, numa partida entre a vice-campeã da Copa América e a vice da Eurocopa, mas ainda resta o aval da Fifa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade