Seleção Brasileira encaminha o fechamento de amistosos com Holanda e Espanha, mas Fifa diz 'não'
Em ano de Copa do Mundo, o técnico Tite e sua comissão sentem ainda mais a necessidade de que a Seleção Brasileira enfrente adversárias europeias em amistosos, antes da competição. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia encaminhado a disputa de partidas contra Espanha e Holanda, mas a Fifa negou o pedido.
A entidade brasileira não tem medido esforços para conseguir um adversário europeu para o Brasil antes do mundial, mas tem esbarrado nas restrições e calendários cheios da Uefa. A Seleção iria enviar um time alternativo para enfrentar Chile e Bolívia, no encerramento das Eliminatórias, enquanto viajava com a equipe principal para a disputa dos amistosos na data-Fifa de março, mas a Fifa recusou o pedido.
Com isso, no momento Tite e seus jogadores deverão se contentar com as rodadas restantes das Eliminatórias na qual o Brasil já está classificado há algumas rodadas de forma invicta. Ainda resta a esperança de um duelo preparatório contra a Inglaterra, em junho, numa partida entre a vice-campeã da Copa América e a vice da Eurocopa, mas ainda resta o aval da Fifa.
Mais noticias

Marco Antônio recebe o terceiro amarelo e desfalca o Bahia contra o Criciúma

"Hoje o Bahia ficou devendo", diz Guto após derrota

Bahia perde para o lanterna Tombense, mas se mantém em 3º na Série B

Dewson Fernando Freitas apita Campinense x Vitória neste sábado

Antes de final contra o Liverpool, Marcelo fala sobre possível saída do Real Madrid: ''Vamos ver''
