TV RÁDIO
Buscar

David volta a treinar e futuro do jogador será definido em reunião agendada para esta quarta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Janeiro de 2022 09:21
Foto: Pietro Carpi/ECV

Após se ausentar dos treinos no Vitória desde a última quinta-feira (20), o atacante David retornou ao Barradão e se reintegrou ao grupo que se prepara para o duelo diante da Jacuipense, pela terceira rodada do Baiano, no próximo sábado. A informação foi divulgada inicialmente pelo conselheiro Branco Almeida e confirmada pelo Galáticos Online

Ainda de acordo com apurações do Galáticos, a diretoria do Vitória fará uma reunião com representantes do atleta, nesta quarta-feira, para definir o seu futuro. 

David se afastou dos treinos seguindo uma orientação de um dos seus empresários, André Cury. Segundo o agente, a diretoria rubro-negra não cumpriu um suposto acordo feito na gestão de Paulo Carneiro para ceder 10% dos direitos econômicos do atleta. O agente exigia a solução desse problema e revelou que o jogador não iria mais treinar enquanto isso não for sanado. O relato foi feito ao vivo durante o programa Itapoan Esportes, na Rádio Itapoan FM (relembre aqui).

Em seguida, foi a vez do presidente Fábio Mota ser ouvido para dar sua versão dos fatos. De acordo com o presidente interino, o valor apontado pelo empresário de David não está previsto em contrato e que ele não pode dar 10% de algo que não está escrito em lugar nenhum. Por fim, Mota acrescentou que o Rubro-Negro é dono de 83% dos direitos de David.  

No entanto, ao canal do Dinâmico, o ex-empresário do atacante, Luciano Cortizo, e o presidente do Conselho Deliberativo do Jacuipense, Felipe Sales, negaram a versão dada por Cury [sobre os 10%] e foram enfáticos ao afirmar que nem eles e nem o Jacuipense tinham direitos econômicos sobre o David (relembre aqui). 

Formado nas categorias de base do Vitória, o atacante de 22 anos subiu para o time profissional em 2021, ano que fez 59 partidas e foi artilheiro da equipe com 11 gols.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade