TV RÁDIO
Buscar

Sob o comando de Guto Ferreira, elenco principal do Bahia recebe o Doce Mel nesta quarta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Janeiro de 2022 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após duas rodadas, o elenco principal do Bahia fará sua estreia na temporada 2022. Nesta quarta-feira (26), os comandados de Guto Ferreira recebem o Doce Mel, às 19h15, na Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. As equipes se enfrentam em busca do primeiro triunfo no certame estadual.

A partida de logo mais não terá a presença da torcida. Isso porque o Bahia decidiu jogar com portões fechados na Fonte Nova enquanto durar o decreto do governo do estado que limita a capacidade dos estádios em 1.500 torcedores.  A decisão, segundo oclube, foi adotada para evitar prejuízos financeiros.

A partida terá transmissão ao vivo da TVE (Cultura), na tv aberta, e do Youtube da TVE.

Para o duelo, o treinador não poderá contar com o lateral Matheus Bahia, o atacante Rodallega e o meia Lucas Mugni, que seguem realizando atividades especiais sob o comando do auxiliar Bruno Lopes. Outro que não deve ir a campo é o volante Willian Maranhão, que está aprimorando a parte física. 

Pelo lado do Doce Mel, o técnico Sérgio Araújo fará sua estreia no comando da equipe, que foi derrotada nas duas primeiras rodadas para Altético de Alagoinhas e Jacuipense. 

FICHA TÉCNICA:

JOGO: Bahia x Doce Mel
DATA: Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
LOCAL: Arena Fonte Nova, em Salvador
HORÁRIO: 19h15 (de Brasília)

Provável Bahia: Danilo Fernandes, Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Ronaldo e Marco Antônio.

Provável Doce Mel: Geovane; Nino, Renan Costa, Sérgio Baiano e Ruan Bahia; Matheus Freire, Elionay, Jordan e Carlos Magno; Cesinha e Matheusinho. Técnico: Sérgio Araújo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade