TV RÁDIO
Buscar

Vitória bate Botafogo-SP, garante vaga na Série B e rebaixa Figueirense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Janeiro de 2021 23:29
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Vitória e Botafogo-SP se enfrentaram na noite desta terça-feira (26) em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo precisando empatar, o Leão venceu pelo placar de 1 a 0. 

O gol foi marcado após cobrança de falta do meio-campista Dudu e desvio do zagueiro Robson, do Botafogo-SP. 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 45 pontos e acabou com as chances do Figueirense, que joga a última rodada da Série B com 39 pontos na tabela.

PRIMEIRO TEMPO

Aos seis minutos, o Botafogo-SP tentou cruzamento na área, mas o lateral Van afastou o perigo. Aos 11', Fernando Neto fez boa roubada de bola no meio de campo, mas Alisson Farias recebeu com liberdade e errou passe. Aos 12', Van recebeu em velocidade, cruzou rasteiro e o zagueiro Robson afastou o perigo. 

Aos 16', Van fez boa jogada pela direita e cruzou, Alisson Farias desviou e a bola passou sem perigo. Aos 20', Lucas Cândido chutou de longe, o goleiro Igor bateu roupa, a bola beijou a trave esquerda e voltou para o arqueiro. 

Aos 23 minutos, o Vitória chegou perto de abrir o placar. Após bom basse de Thiago Lopes e cruzamento de Fernando Neto, a bola sobrou para Alisson Farias livre, que tocou de cabeça para fora.

Aos 37', o Botafogo-SP chegou com perigo. Após lançamento do goleiro e cruzamento na área, a bola sobrou para Matheus Anjos, que finalizou nas costas do zagueiro Wallace. Aos 41', Léo Ceará arrancou em velocidade e foi derrubado no campo de ataque por Robson. Na cobrança, o centroavante tentou duas vezes e chutou para fora.

Aos 47', Matheus Anjos aproveitou cruzamento para tocar de cabeça, César apareceu para defender. Fim de papo na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Logo no primeiro minuto, Léo Ceará recebeu na entrada da área e bateu de esquerda. Igor caiu para defender. Aos dois', Thiago Lopes finalizou de longe e o goleiro defendeu novamente. Aos quatro', Matheus Anjos chutou da entrada da área e a bola passou perto do goleiro César.

Aos oito', Eduardo finalizou de fora e o goleiro Igor caiu para fazer mais uma boa defesa. Aos 14' o Vitória abriu o placar. Após cobrança de falta de Eduardo, a bola desviou na defesa do Botafogo-SP e enganou o goleiro Igor. Vitória 1 x 0 Botafogo-SP.

Aos 23', Elicarlos finalizou da intermediária e César defendeu. Aos 26', Matheus Índio recebeu na esquerda e chutou com perigo ao gol do Vitória. Aos 37', Mateusinho invadiu a área e finalizou forte, para a defesa de Igor. 

Aos 38', Dudu cobrou escanteio e Léo Ceará tocou de cabeça. A bola passou perto da meta. Fim de papo no Barradão.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Botafogo-SP - Série B (37ª Rodada)

Data: 26 de janeiro de 2021 (Terça-feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG)  e Magno Arantes Lira (MG)
Gols: Robson contra (BOT)
Cartões Amarelos: Fernando Neto, Van (VIT); Edson Júnior, Valdemir, Robson, Raniele (BOT)

Vitória: César; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; Guilherme Rend (Eduardo), Lucas Cândido e Fernando Neto (Gerson Magrão); Thiago Lopes (Mateusinho), Alisson Farias (Marcelinho) e Leo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas

Botafogo-SP: Igor; Raniele, Robson, Walisson Maia e Guilherme Romão; Edson Júnior, Val (Judivan), Matheus Anjos e Jeferson; Emerson (Matheus Índio) e Ronald (Luketa). Técnico: Altair Coimbra (Auxiliar)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade