TV RÁDIO
Buscar

Após derrota, Mancini pede "melhora rápida" do Corinthians para duelo com o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Janeiro de 2021 15:00
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Mancini promete "choque" no Corinthians e diz: "É a grande chance da minha  carreira" | corinthians | geO Corinthians foi surpreendido em casa pelo RB Bragantino e acabou derrotado por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (25). Após a partida, o técnico Vagner Mancini admitiu a atuação ruim da equipe.

Porém, o treinador evitou lamentações e pediu uma "melhora rápida" do Alvinegro para o duelo com o Bahia, na próxima quinta-feira (28), na Arena Fonte Nova. "A equipe não fez um bom jogo, foi muito aquém daquilo que normalmente a gente vê o Corinthians jogar. Mas é seguir firme, forte sabendo que quinta-feira nós estaremos em campo novamente e temos que melhorar com os ajustes que serão feitos para que todos de uma maneira geral melhore. A partir do momento em que o comportamento coletivo ficou abaixo dá para exigir de cada um daqueles que entram em campo, dos que estão como opção, do treinador, da comissão técnica uma melhora rápida para que no jogo diante do Bahia a gente seja mais forte".

O comandante ainda garantiu que o time paulista seguirá na briga por uma vaga na Libertadores. "Nós mudamos a meta, porque atingimos a primeira rapidamente e agora é óbvio que a segunda é bem mais difícil, porque você tem equipes que vem bem no campeonato e que fazem parte deste grupo. Não é simplesmente você achar que vai chegar, tem que fazer por merecer isso e hoje nós ficamos distante de uma equipe que quer chegar no G-6. Mas de maneira alguma a gente vai se abater com isso ou jogar a toalha. Sabemos que o Corinthians pode jogar mais. O jogo de hoje foi um pouquinho atípico das apresentações que vimos a equipe fazer. É hora dos ajustes, de reconhecer que aprendemos com os erros para que a equipe possa melhorar e alcançar o segundo objetivo".

O confronto entre Bahia e Corinthians é válido pela 30ª rodada da Série A. A partida havia sido adiada pela CBF.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade