TV RÁDIO
Buscar

Precisando apenas de um empate para garantir permanência, Vitória recebe o Botafogo-SP no Barradão

Autor(a): Redação Galaticos Online em 26 de Janeiro de 2021 08:00
Foto: Alvaro Lemos

Nesta terça-feira (26), Vitória e Botafogo-SP se enfrentam no Barradão, a partir das 21h30. Para o Leão, é o jogo da temporada, mas para o time de Ribeirão Preto, apenas um complemento de tabela. Enquanto o Rubro-Negro precisa pelo menos empatar para garantir a permanência na Série B, o Pantera já está rebaixado à Série C.

Do lado do Vitória o técnico Rodrigo Chagas já sabe que não poderá contar com o volante Matheus Frizzo, que testou positivo para a Covid-19 e dará lugar a Guilherme Rend. Outra mudança deve acontecer na lateral esquerda, pois Leocovick treinou como titular e deve tomar o lugar de Rafael Carioca. Quem também treinou na equipe provável foi o atacante Thiago Lopes, que se recuperou de lesão na coxa. Ele entrará na vaga de Mateusinho, que ficará como opção no banco, caso Thiago não volte a sentir dores na região.

BOTAFOGO-SP

A equipe de Ribeirão Preto não terá o treinador à beira do gramado. Moacir Júnior está suspenso e o Pantera terá Altair Coimbra como comandante. O volante Victor Bolt e o meio-campista Rafinha também estão suspensos e não participarão do confronto. 

Em contrapartida, a equipe conta com o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Botafogo-SP - Série B (37ª Rodada)

Data: 26 de janeiro de 2021 (Terça-feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG)  e Magno Arantes Lira (MG)

Vitória: César; Van, João Victor, Wallace e Leocovick (Rafael Carioca); Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes, Alisson Farias e Leo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas

Botafogo-SP: Igor; Raniele, Robson, Walisson Maia e Guilherme Romão; Jonata Machado, Val e Matheus Anjos; Jeferson, Ronald e Michel Douglas. Técnico: Altair Coimbra (Auxiliar)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade