TV RÁDIO
Buscar

Dado elogia atuação do Bahia, mas diz que time ainda pode melhorar

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Janeiro de 2020 19:20
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu a primeira partida no Campeonato Baiano, sobre o Vitória da Conquista, em Pituaçu. Após a partida, o técnico Dado Cavalcanti elogiou a atuação do time, mas afirmou que ainda pode melhorar.

"Conseguimos imprimir nosso ritmo, propusemos o jogo inteiro, finalizamos de fora. Tivemos uma atenção mais redobrada na fase defensiva. Esse controle nos trouxe confiança de colocar a bola no chão, fazer o que estamos acostumados a fazer. Podemos ainda melhorar nesse sentido, chegar com mais jogadores à frente, mudar o corredor mais vezes. Tiramos a ansiedade do jogo de estreia. Hoje, um jogo mais tranquilo", disse.

O comandante também fez elogios às entradas de Fábio Alemão e Arthur  Rezende. "Creio que influenciou positivamente. O Alemão tem por característica a construção. Tem bom passe. O Arthur tem toque refinado na bola, jogador mais experiente. Isso traz confiança para os companheiros. O campo, mesmo com a chuva, em ótima condição. Vamos tentar propor o jogo em todas as condições".

Outro que mereceu elogios do treinador foi o atacante Gustavo, que marcou um gol. "Eu acompanho a evolução do Gustavo desde o ano passado. Fico feliz quando ele faz partidas como essa. Participação muito positiva, foi bem no jogo coletivo, também no um contra um. Isso acaba sendo visível, mas outros conteúdos me fizeram acreditar que fez um bom jogo. Jogador que não teve base, praticamente veio da pelada, mas já tem muito conteúdo. Espero que consiga trabalhar e evoluir mais".

O Bahia volta a campo na quarta-feira (29), contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade