TV RÁDIO
Buscar

Vitória se despede com derrota da Série B para a Chapecoense

Autor(a): Galaticos Online em 25 de Novembro de 2023 19:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Campeão da Série B, o Vitória se despediu da competição com derrota para a Chapecoense por 3 a 1, na Arena Condá, na tarde deste sábado (25). Jogando com time alternativo, o Rubro-Negro chegou a sair na frente com Welder. Mas a Chape virou com Marcinho, Kayke e Bruno Nazário .

O resultado garantiu a permanência do time catarinense na segunda divisão de 2024. Já o Vitória se despede com o título da competição com a melhor campanha na história dos pontos corridos. Em 38 jogos, a equipe treinada por Léo Condé acumulou 22 vitórias, seis empates e 10 derrotas, com 50 gols marcados e 31 sofridos. 

Em 2024, o Vitória disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.

 

FICHA TÉCNICA
Chapecoense 3 x 1 Vitória
Série B - 38ª rodada

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 25/11/2023 (sábado)
Horário: 17h
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira (ambos do RS)
Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Cazonatti, Kayke e Pablo Oliveira (Chapecoense) / Thiago Rodrigues, Yan Souto, Mateus Gonçalves e Marco Antônio (Vitória)
Cartão vermelho: Cazonatti (Chapecoense)
Gols: Welder (Vitória) / Marcinho, Kayke e Bruno Nazário (Chapecoense)

Chapecoense: Airton; Douglas Borel (Felipe Albuquerque), Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Cazonatti, Pavani, Victor Ferraz (Pablo Oliveira) e Bruno Nazário (Bruno Vinícius); Marcinho (Fabiano) e Kayke (Henrique Dourado). Técnico: Claudinei Oliveira.

Vitória: Thiago Rodrigues (Dalton); Railan, João Victor, Yan Souto e Marcelo; Marco Antônio (Jhonny Lucas), Dudu (Dionísio) e Matheusinho (Édson Lucas); Zé Hugo, Mateus Gonçalves e Welder. Técnico: Léo Condé. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade