TV RÁDIO
Buscar

Campeão antecipado, Vitória se despede da Série B diante da Chapecoense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Novembro de 2023 08:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Um ano inesquecível, que ficará marcado na história do clube. Após as conquistas do acesso à Série A e do inédito título da Série B, seu primeiro nacional, o Vitória se despede de 2023 neste sábado (25).

O Rubro-Negro enfrentará a Chapecoense às 17h, na Arena Condá. O jogo já não vale mais nada para o time baiano, que inclusive liberou dez titulares da partida.

Com isso, o técnico Léo Condé escalará um time alternativo com apenas um títular, o volante Dudu. 

Se para o Leão a partida não tem valor, para a Chape vale, e muito. O time catarinense precisa vencer e ainda torcer por tropeços de adversários para escapar do rebaixamento à Série C.

O Verdão de Chapecó-SC é o 18º colocado, com 37 pontos, dois a menos que a Ponte Preta, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Chapecoense x Vitória
Brasileirão Série B - 38ª rodada

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 25/11/2023
Horário: 17h
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS). Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Maira Mastella Moreira (RS). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Chapecoense
Airton; Douglas Borel, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Gustavo Cazonatti, Victor Ferraz e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourado. Técnico: Claudinei Oliveira.

Vitória
Thiago Rodrigues; Railan, Yan Souto, João Victor e Edson Lucas; Marco Antônio (Dionísio), Dudu e Matheusinho; Matheus Gonçalves, Zé Hugo e Welder. Técnico: Léo Condé.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade