TV RÁDIO
Buscar

Grêmio deve ter mudanças na equipe para duelo direto contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 25 de Novembro de 2021 16:15
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com praticamente a mesma escalação nas últimas três partidas, o técnico Vagner Mancini será forçado a promover mudanças na equipe titular para o duelo direto contra o Bahia. O confronto está marcado para a próxima sexta-feira (26), às 19h, na Arena Fonte Nova. 

Além de Lucas Silva e Jhonata Robert, que estão suspensos, o treinador também está preocupado com o desgaste físico de alguns atletas que enfrentam essa maratona contra a zona de rebaixamento. O lateral-direito Vanderson deve ganhar a vaga de Rafinha, desgastado, além do meia Villasanti e o atacante Borja, que devem receber a oportunidade. 

Ainda sem estar na melhor forma física, Douglas Costa deve seguir como opção no banco de reservas. Apesar disso, o zagueiro Kannemann deve voltar a formar dupla com Geromel, já que foi poupado na última partida contra o Flamengo, com dores no quadril.

As duas equipes estão no Z-4 com um ponto de diferença. O Esquadrão, em décimo sétimo, precisa vencer para sair da zona, mesmo com um jogo a menos, já os gaúchos, em caso de triunfo ultrapassam os baianos e irão secar os concorrentes para diminuir a distância para os clubes que estão mais perto na tabela. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade