TV RÁDIO
Buscar

Brasileiro sub-20: Bahia empata com Ceará e segue em busca de vaga no G8

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Novembro de 2020 17:00
Foto: Rafael Machaddo / ECBahia

O time sub-20 do Bahia entrou em campo na tarde desta quarta-feira (25), para enfrentar a equipe do Ceará, no Centro de Treinamento do clube cearense (Cidade do Vozão), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. As equipes ficaram no empate por 2 a 2, com gols marcados por Marcos Brazion e Rubens, a favor do Ceará e Luiz Felipe e Hélio Jr descontaram para o Bahia.

O tricolor, comandado por Eduardo Guadagnucci, entrou em campo com: Fabrício; Douglas Borel, Pedro, Gabriel e Ryan; Patrick, Luiz e Hélio; Thiago, Daniel e Marcelo. Já o Vovô teve entre os onze iniciais: Mateus; Natan, Vitão, João Victor e Breno; Rubens, Marco Antônio e Pablo; Santos, Marcos Brazion e André Magno.

Agora a equipe sub-20 do Bahia vai se preparar para enfrentar a Chapecoense, no próximo sábado (28), às 15h, no CT Água Amarela, em Chapecó.

Vale lembrar que esta é a primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-20, onde todas as 20 equipes se enfrentam, formando 19 rodadas. A segunda fase são as quartas de final, ou seja, para conseguir a classificação para esta fase, é necessário estar entre os oito melhores colocados na primeira.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade