TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro desbanca líder Chapecoense fora de casa e abre oito pontos para zona de rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Novembro de 2020 09:00
Foto: Divulgação

Após vir de uma sequência de dois empates, o Cruzeiro quebrou a sequencia invicta da líder Chapecoense, nesta terça-feira (24), na Arena Condá, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Rafael Sóbis.

Superar o líder do Campeonato Brasileiro da Série B deu moral para o Cruzeiro. Luiz Felipe Scolari provou mais uma vez que a Raposa sob seu comando seguirá dando mostras de força e reabilitação na segunda divisão. Há de se lembrar que quando o comandante anunciou sua chegada ao clube, o Cruzeiro possuía apenas 13 pontos. 

Hoje, o time estrelado tem 28 pontos. Ou seja, foram 15 pontos conquistados em sete partidas, uma sequência que fez o time abrir oito pontos em relação ao Z-4, o primeiro objetivo traçado pelo comandante. Mesmo com os tropeços pelo caminho no que diz respeito aos empates, o espírito competitivo é inegável. 


A Chapecoense perdeu apenas pela segunda vez na competição e teve sua sequência de 17 partidas de invencibilidade quebrada. Em casa, o Verdão não perdia desde fevereiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade