TV RÁDIO
Buscar

Após 35 anos, Bahia alcança marca de quatro jogos sem sofrer gols

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Outubro de 2021 08:45
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O técnico Guto Ferreira vem  fazendo o que prometeu ao ser apresentando como novo treinador do Esporte Clube Bahia. Em sua terceira passagem pelo Tricolor, o comandante revelou, durante sua primeira entrevista coletiva, que a prioridade seria arrumar o sistema defensivo, que, na ocasião, era um dos piores da competição ao lado da Chapecoense. 

Como promessa é dívida, desde que assumiu o Esquadrão, Guto não sabe o que é levar gols. Ao todo, já são quatro partidas sem ser vazado: 2 a 0 contra o Athletico-PR, 0 a 0 com o Palmeiras, 0 a 0 contra o América-MG e 3 a 0 diante da Chape. 

Com os resultados, o Tricolor baiano quebrou um tabu que já durava 35 anos. Segundo dados do produtor esportivo Fred do Chame-Chame, o Bahia havia alcançado essa façanha em 1986, quando empatou com Cruzeiro e CAP em zero a zero, bateu o CSA por 2 a 0 e venceu o São Paulo, em casa, pelo placar mínimo. 

Agora, os comandados de Guto Ferreira recebem o Ceará, na Arena, na próxima quarta-feira, em partida adiada da 23ª rodada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade