TV RÁDIO
Buscar

"É minha culpa, minha responsabilidade", diz Wagner Lopes sobre ausência de gols no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Setembro de 2021 19:46
Foto: Reprodução / TV Vitória

Com dificuldades de deixar a zona de rebaixamento para a Série C, o Vitória vê sua situação complicar a cada rodada. Neste sábado (25), o técnico Wagner Lopes reconheceu os problemas da equipe após a derrota para o Londrina.

"A tomada de decisão precisa de aproximação, precisa de uma sincronia melhor. Claro que montamos uma estratégia de jogo para atrair o adversário, fazê-lo se expor, que não é uma característica deles, de esperar para a gente poder aproveitar os espaços. Erramos muito nos dois minutos de jogos e tomamos o gol que acaba com qualquer estratégia, porque depois tivemos que sair. Apesar da posse de bola, não tivemos aproximação com ultrapassagens, caprichar no cruzamento, pisar com mais gente na área. Então, acho que é uma somatória, calma, tranquilidade na hora de cruzar. Você envolver o adversário, criar situação de drible, de superioridade numérica, ultrapassagens, usar isso na hora certa. Acho que o nervosismo fez com que a gente errasse muito nas finalizações das jogadas", disse.

O treinador ainda assumiu a culpa pelos problema da equipe. "Falta de gols é culpa do treinador. É minha culpa, minha responsabilidade. Eu vou sempre estar protegendo meus jogadores em qualquer situação. Pode colocar na minha conta".

Porém. Wagner Lopes não jogou a toalha e manteve a esperança na salvação do Vitória. ""Ainda tem muito campeonato pela frente, não tem 'terra arrasada'. A gente sabe da nossa responsabilidade, mas se ganha um jogo, muda tudo, muda sentimento, muda pressão. Está tudo ainda muito embolado, tem muitos jogos. Acredito muito que podemos escapar do rebaixamento, sim".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade