TV RÁDIO
Buscar

Mãe de jovem atropelada diz que Godói estava bêbado

Autor(a): Galáticos Online em 25 de Setembro de 2011 16:47

A mãe de Karol Rodrigues, 18, vítima de atropelamento neste sábado, em Franco da Rocha-SP, acusou o O ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto Godói de estar dirigindo embriagado, depois de deixar uma festa promovido por uma emresa que o patrocina.
 
"Ele não conseguia nem sair do carro, não prestou socorro, inclusive as pessoas que estavam perto se revoltaram e quiseram partir pra cima dele, mas nada aconteceu", declarou.

"Ele não conseguia nem sair do carro, não prestou socorro, inclusive as pessoas que estavam perto se revoltaram e quiseram partir pra cima dele, mas nada aconteceu", declarou Bete Rodrigues ao UOL Esporte.
 
Godói nega que estava bêbado. "O socorro foi prestado e não tem nada dessa história de glicose", desconversou o ex-árbitro, que recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi detido para fazer exame de sangue. Se a suspeita de embriaguez for confirmada, Godói será indiciado por lesão corporal.

Bete disse ainda que sua filha foi atropelada quando atravessava a rua na faixa de pedestres. "O impacto foi tão forte que minha filha voou em cima do capô, estourou o vidro com a cabeça e caiu desacordada no chão. Achei que tinha morrido", revelou. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade