TV RÁDIO
Buscar

Ex-árbitro atropela uma pessoa na Grande São Paulo

Autor(a): Futebol Interior em 25 de Setembro de 2011 06:15

O ex-árbitro de futebol e atual comentarista esportivo, Oscar Roberto Godói, teria sido encaminhado a uma delegacia na tarde deste sábado após atropelar uma pessoa na Grande São Paulo. O acidente ocorreu na rua Doutor Amilton Prado, em Franco da Rocha, na região da Grande São Paulo.
 
Segundo informações, o ex-árbitro estava embriagado e por isso teria sido encaminhado para fazer uma averiguação. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi atropelada enquanto caminhava pela rua. O estado de saúde da vítima, que foi levada para o hospital Praça da Saúde, no centro da cidade, é sigiloso. Não se sabe também a identidade do ferido.

Godói foi encaminhado por policiais ao Distrito Policial Central de Franco da Rocha, onde será feito um Boletim de Ocorrência, segundo informações da Polícia Civil. Vale lembrar que há sete meses, em fevereiro, o ex-árbitro foi baleado durante uma tentativa de assalto. Godói reagiu ao assalto e foi atingido por dois tiros após lutar com o assaltante.
 
Caso recorrente?
Uma vez confirmada a embriaguez de Oscar Roberto Godói, não será a primeira vez que a bebida é alvo de polêmica na vida do ex-árbitro. Em 1995, em um clássico entre Corinthians e São Paulo, o ex-árbitro expulsou dois jogadores do São Paulo, o que causou revolta no zagueiro Júnior Baiano.
 
O zagueiro fez gestos indicando que Godói estaria embriagado. Oscar Roberto Godói rebateu Júnior Baiano pedindo provas, dizendo que "Se ele falou que eu bebi, terá de provar". O ex-árbitro entrou com um processo contra o zagueiro, mas declarou em uma entrevista que se estivesse armado, teria resolvido o problema de outra maneira.
 
Vida polêmica
Oscar Roberto de Godói sempre foi polêmico. Inicialmente como árbitro de futebol, depois como comentarista de TV. Com o apito na boca era considerado um juiz durão, temperamental, mas que era respeitado até pelos inimigos por sua honestidade. Nem por isso, deixou de se envolver em algumas arbitragens polêmicas.
 
Como comentarista trabalhou na Rede Record de 2001 até 2007. Depois se transferiu para a TV Bandeirantes, onde foi demitido em fevereiro de 2010, aparentemente sem motivo. Houve a suposição de que ele teria feito críticas à política administrativa da emissora. Ele vinha comentando futebol numa emissora de rádio de São Paulo.
 

 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade