TV RÁDIO
Buscar

Pivetti pede atenção com jogada aérea do Ceará e aponta Wallace como opção: "Vem treinando bem"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Agosto de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins/ECV

O Vitória irá encarar na noite desta quarta-feira a partida mais importante da temporada até o momento. Diante do Ceará, no Barradão, o rubro-negro baiano irá disputar a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro confronto por 1 a 0, o Leão precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase. Caso vença por apenas um gol, a partida será decidida nos pênaltis.

Escolhido para conceder entrevista coletiva na véspera da partida, o técnico bruno Pivetti destacou a bola aérea como ponto forte do time cearense e apontou formas de barrar as possíveis investidas do adversário pelo alto.

"Sabemos que o jogo pelos lados do Ceará é forte, demonstraram isso na Copa do Nordeste principalmente. Desses gols que nós tomamos dois foram de bolas alçadas. Precisamos estar atentos a dois caminhos: tirar a possibilidade de cruzamento do adversário e ter a devida agressividade para ganhar as bolas aéreas. O Ceará é um time competitivo. Estamos nos preparando da melhor maneira possível para enfrentar uma equipe que sabemos que tem uma boa qualidade e um excelente treinador. Vamos ser competitivos e esperamos sair classificados".

O treinador revelou que o Vitória irá propor o jogo e subir a marcação sempre que preciso, na intenção de forçar o erro do adversário e ficar mais tempo com a bola. 

"Procuramos ter uma postura de sempre pressionar os adversários, temos uma ideia definida de um jogo de posse de bola objetiva. Quando não temos a bola, o que procuramos é pressionar em qualquer lugar do campo. Se a bola tiver no campo do adversário, iremos subir a marcação para recuperar a posse o quanto antes. Queremos dominar a partida por meio da nossa organização ofensiva". 

Pivetti também disse que o montante de R$ 2 milhões que o clube pode faturar caso passe de fase não pode ser tratado como fator primordial. Na visão do comandante, o objetivo principal é fazer uma boa partida e conquistar a vitória.

"A questão financeira é importante, mas a questão competitiva fala mais alto. Vamos competir para sairmos classificados. O recurso financeiro tem que ser encarado como a consequência de um bom trabalho realizado. Nosso objetivo é sempre conquistar a Vitória". 

Por fim, o técnico do Leão enalteceu a contratação do zagueiro Wallace e apontou que mesmo não estando 100%, o de defensor por pintar na equipe titular na vaga de João Victor, expulso no jogo de ida.
"Wallace foi uma excelente contratação. Sabemos da qualidade do jogador, tanto em campo quando no aspecto de liderança. É um jogador que será super importante na temporada, mas está há algum tempo sem jogar. No entanto, vem treinado bem e pode ser uma opção".

Vitória e Ceará entram em campo nesta quarta-feira, às 21h, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade