TV RÁDIO
Buscar

Série B: Diretoria do Guarani sonda meias Giovanni e Leandro Chaves

Autor(a): Futebol Interior em 25 de Agosto de 2011 02:07

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, com dois meses de salários atrasados e sem grandes perspectiva, a diretoria do Guarani já começou a ventilar nomes de possíveis reforços para “abafar” a crise. Segundo informações da Rádio Bandeirantes de Campinas, os meias Giovanni, do Atlético-MG, e Leandro Chaves, do Figueirense.

A contratação dos dois jogadores seria viabilizada com a negociação do atacante Fernandão com o Palmeiras – a transação deve ser anunciada ainda nesta semana. O dinheiro do negócio deve ser utilizado para contratação de ambos, além do pagamento de parte dos salários atrasados.

Com apenas 21 anos, Giovanni foi revelado na base do Paysandu e está no Atlético desde 2008. Com pouco espaço no elenco alvinegro, seria emprestado ao Bugre para ganhar experiência. Em 2010, ele teve boas atuações pelo Náutico, mas teve seu contrato rescindido por desavenças com a diretoria alvirrubra.

Por outro lado, Leandro Chaves é mais experiente, mas também não vem sendo muito aproveitado no Figueirense. No início do ano, ele chegou a ser sondado pela Ponte Preta, já que trabalhou com Gilson Kleina no Duque de Caxias, em 2010. Neste ano, ele disputou o Carioca pelo Boavista.

Salários atrasados
Um obstáculo, no entanto, pode interferir na negociação. Isso porque os dois jogadores teriam pedido uma garantia de pagamento para assinar o contrato. Eles estariam com medo de ficar com os salários atrasados – nesta terça-feira vazou a informação de que o clube está novamente com dois meses de salários atrasados.

Além destas contratações, a diretoria alviverde deve acertar a dispensa de alguns jogadores nos próximos dias. Atletas que não vem sendo aproveitados surgem como principais favoritos a ganhar mala. São os casos do zagueiro Luís Gustavo, do volante Rodrigo César, dos meias Thiago Laranjeira e Rodrigo Paulista e do atacante Felipe Adão.

Com a derrota para o Goiás, por 3 a 0, o Bugre se manteve na zona de rebaixamento, com 20 pontos, na 17ª colocação. Hoje, o time alviverde possui 54,2% de chances de rebaixamento, segundo o site Chancedegol.com.br.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade