TV RÁDIO
Buscar

Contra o Guarani, Vanderson atinge marca histórica no Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Agosto de 2010 22:13

O volante Vanderson será o homenageado da noite de quinta-feira no Barradão. Quando entrar em campo, o jogador irá bater um recorde dentro do clube, o que mais vestiu a camisa do Vitória dentro do Manoel Barradas.
 
Em entrevista coletiva, o volante afirma que o jogo com o Palmeiras e a maneira que foi eliminada não irá mais ocorrer. “Foi um jogo atípico que nunca mais vai acontecer, mas aconteceu. O time já esqueceu isso, apesar do pouco tempo. Mas nos superamos vencendo o Cruzeiro”, disse.
 
Sobre o fato de atuar com Bida contra o Guarani, Vanderson afirma que o novo companheiro tem suas qualidades. “Vai ter problema não. Ele é inteligente, apesar de não ser tão marcador, mas sabe o que faz com a bola nos pés”, afirmou.
 
Com 109 jogos nessa quinta-feira, Vanderson se torna recordista dentro do Vitória. “Fico feliz. Todos sabem o orgulho que tenho em vestir a camisa do Vitória. Para mim é uma marca histórica e que vou levar por toda a minha. Tenho essa honra de poder passar o Flávio”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade