TV RÁDIO
Buscar

Reservas do Vitória treinam em praia de Maceió antes de retorno para Salvador

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Julho de 2021 11:51
Foto: Ascom / EC Vitória

Após a derrota para o CSA, por 2 a 1, na noite do último sábado, o Vitória iniciou a preparação para enfrentar o Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Ramon Menezes promoveu um treinamento na praia para os reservas do elenco Rubro-negro.

Ainda em Maceió, o retorno do elenco para Salvador acontecerá na tarde deste domingo (25), com reapresentação marcada para às 8h da próxima segunda-feira (26).

Com vários desfalques, Ramon Menezes terá dificuldades para montar o time. Bruno Oliveria, que pertence a Caldense, não poderá jogar pois já participou da Copa do Brasil por sua equipe de origem, Ronan disputou pelo Atlético de Alagoinhas. Os casos de Dinei e Pionteck, que saíram por lesão contra o CSA, serão reavaliados pelo departamento médico do clube. Os zagueiros Wallace e Thallison ainda vão passar por mais uma avaliação e continuam como dúvidas. Por fim, Raul Prata ainda corre em volta do campo após se recuperar de lesão e pode ser que fique a disposição do treinador.

Sobre o treinamento desta manhã de domingo (25), em Maceió.Os atletas que ficaram no banco contra o CSA, juntos com Van e João Victor, que entraram durante a partida,  fieram uma atividade coordenada pelo preparador físico Ednilson Sena na praia de Ponta Verde. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade