TV RÁDIO
Buscar

Após sofrer mais uma derrota na Série B, Ramon dispara: "Extremamente chateado"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Julho de 2021 11:00
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O Vitória voltou a ser derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro, e desta vez com um gol sofrido aos 44 do segundo tempo. O placar de 2 a 1 foi doído para o Leão, que soma quatro derrotas e três empates atuando fora de casa.

O técnico Ramon Menezes concedeu uma entrevista coletiva após a partida e analisou o desempenho do Rubro-negro. O comandante aproveitou para desabafar sobre as dificuldades que sua equipe vem tendo na Série B.

"Nós, hoje, entramos na partida, de uma certa maneira, concentrados. Fizemos um jogo equilibrado no começo. Depois, deixamos o CSA gostar do jogo. Eles tiveram o controle das ações, depois dos 30 do primeiro tempo. Perdemos dois jogadores no primeiro tempo. Quando há essas trocas, você só tem uma parada e tem que fazer as substituições no intervalo. No segundo tempo, nós cometemos esses dois erros. Eu costumo dizer que são erros coletivos. Nós tomamos um gol de bola parada novamente, uma situação que a gente treina muito. A gente está extremamente chateado. Temos que passar confiança para os jogadores, porque já temos outra competição, contra um grande clube. Então, temos que recuperar a partida", falou o treinador e continuou:

"A gente criou uma expectativa muito grande depois da nossa vitória [contra a Ponte Preta]. Contra a Ponte, a gente teve dificuldade no início, mas terminamos jogando bem, empurrando a Ponte Para trás. Criou-se uma expectativa devido ao resultado positivo. Quando você vem de um resultado positivo, tinha certeza de que iriamos entrar mais leves nesse jogo e as coisas iriam acontecer. Mas tivemos muitas dificuldades, oscilamos e erramos em detalhes. Tomamos um primeiro gol de uma jogada que nasceu de um arremesso lateral. O outro, foi de escanteio. Quando você toma um gol dessa maneira, é difícil. Ainda conseguimos um empate, mas eles viraram".

O treinador também deu uma explicação sobre as entradas de Van e Ronan no jogo: "Ronan está no grupo. Hoje, ele teve a oportunidade de jogar. Perdemos o Wesley, e eu optei pela troca do David. David é um jogador de um contra um, de mais velocidade, que ataca o espaço. Botei ele ali para segurar a bola, ter o controle, para poder ter o controle das ações no último terço do campo. A troca foi nesse sentido. Wesley é um jogador de velocidade. Foi pensando nisso, para ele segurar mais a bola, principalmente quando a gente empurrasse o CSA para trás. Van está trabalhando muito, jogador de muita força, boa qualidade. A gente precisava de alguém para marcar um pouco mais. Optei por colocar o Cedric por dentro. Gostei. Acho que teve uma participação boa".

Agora o Vitória tem que voltar as atenções para o Grêmio, adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada às 21h30 da próxima terça-feira (27), no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade