TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva elogia jogadores e goleiro Lee após empate com Prudente

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Julho de 2010 14:21

Depois do empate em 0 x 0 fora de casa com o Grêmio Prudente, o treinador do Vitória, Ricardo Silva, elogiou bastante a boa atuação do jovem goleiro Lee, que será o titular da equipe na partida de quarta-feira contra o Santos, válida pela primeira partida da final da Copa do Brasil.

Ricardo ressaltou que equipe lutou, mas a bola não quis entrar. Ainda aproveitou para elogiar seus jogadores. "Tentamos alguns gols nos contra-ataques, nas jogadas de tabela. Rodamos mais a bola, tentamos jogadas pelas laterais. O Renato esteve bem na partida, o Elkeson entrou e bem. O Júnior também entrou bem. Foi um jogo bem disputado, eles tiveram chances, em bola parada, e o Lee defendeu, foi feliz o garoto", disse.

Para a partida contra o Santos, Ricardo Silva promete um time forte e unido dentro de campo. "Tem que jogar com essa união, essa garra. Cada vez o time se incorporando mais. Pode ter certeza, vamos a Santos jogar como jogamos aqui, para cima, são 11 contra 11. Esse tem que ser o Vitória, sempre forte, sempre unido', afirmou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade