TV RÁDIO
Buscar

Em estreia de João Burse, Vitória visita o Altos para fugir do Z-4

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 25 de Junho de 2022 08:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória entra em campo novamente neste sábado (25) pela Série C do Campeonato Brasileiro para mais um compromisso. O Leão visita o Altos, às 19h, no Lindolfo Monteiro.

Sem vencer há três rodadas, com duas derrotas em casa, o Rubro-negro vai ao Piauí em busca da reabilitação sob uma enorme desconfiança da torcida. O técnico João Burse, anunciado há menos de uma semana, fará sua estreia no cargo.

VITÓRIA:

Apresentado no meio da semana após a demissão de Fabiano Soares, o técnico João Burse fará sua estreia, mas não deve promover muitas mudanças de início. Suspenso, o volante Dionísio será a ausência para a partida.

Também estão fora da partida os atacantes Thiaguinho e Dinei, que não foram relacionados, por opção técnica. Expulsos no empate contra o Atlético-CE, Eduardo, Mateus Moraes e Ricardo Amadeu estão de volta, além dos volantes Léo Gomes e João Pedro, que receberam o terceiro amarelo. 

ALTOS:

Com quatro jogos de invencibilidade, sendo três vitórias e um empate, a equipe piauiense tem a oportunidade de se aproximar do G-8 da competição. O técnico Fernando Tonet deve manter a base da equipe que vem tendo uma boa sequência na competição. Suspenso, o meia Diego Viana será a única baixa da equipe. O colombiano Fabián Zambrano pode ser o substituto.

Altos x Vitória
Série C - 12ª rodada

Local: Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Data: 25/06/2022
Horário: 19h
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
(PE). Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE).

Vitória:
Lucas; Alemão, Danilo, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Eduardo e Ruan Nascimento; Rafinha, Gabriel e Rodrigão. Técnico: João Burse.

Altos:
Rafael; Ferrari, Ramon, Lucas Sousa e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho. Técnico: Fernando Tonet.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade