TV RÁDIO
Buscar

Série B: Asa joga dentro de casa contra o Vila Nova, encerrando a séti

Autor(a): Thaís Brandão em 25 de Junho de 2011 17:34

O jogo deste sábado (25) que encerra a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece em Arapiraca, Alagoas, onde o ASA enfrenta o Vila Nova, às 21h no estádio Coaracy da Mata.

Na zona de rebaixamento na tabela de classificação da competição o ASA está na 19ª colocação com apenas 4 pontos ganhos e precisa deste triunfo sobre o Vila para iniciar a recuperação no Brasileirão. Já o adversário do clube alagoano está na 11ª posição com 8 pontos, estando assim numa situação mais confortável.

Com alguns desfalques na equipe, o ASA entra em campo e o técnico Vica aguarda a liberação de alguns atletas do Departamento Médico do clube para escalar o elenco titular para esta partida.

Uma questão favorável ao dono da casa é que no Vila Nova a dupla de ataque utilizada nas últimas rodadas pelo treinador Heron Ferreira não entrará em campo, pois Roni cumpre suspensão e Betinho está entregue ao DM.

Os dois comandantes não confirmaram quais serão os jogadores que irão iniciar a partida, fazendo um mistério sobre suas escalações.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade