TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, David chega a 11 jogos sem marcar gols pelo Inter

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Maio de 2022 11:00
Foto: Divulgação

O desempenho de David atuando como último atacante tem sido cada vez mais alvo de críticas por parte do torcedor. Desde que regressou de lesão, o jogador atuou como titular em todas as partidas sob o comando de Mano Menezes, mas ainda não conseguiu marcar e chegou há 11 jogos de jejum.

Além de não marcar, o grande motivo das críticas são as inúmeras chances perdidas pelo jogador. Após o ingresso dos reforços ao meio-campo, o time de Mano passou a criar com muito mais ímpeto, mas o camisa 17 tem desperdiçado os arremates frontais.

O problema fica ainda maior quando os olhares são voltados para os jogos no Brasileirão. Nos últimos quatro enfrentamentos, o Inter não saiu do empate, e um dos grandes impasses foram as chances perdidas pelo atleta que foi formado nas categorias de base do Vitória.

Questionado sobre o baixo número de gols do ataque, Mano falou exclusivamente sobre David. Para o comandante, a função na qual o atacante exerce, não se trata apenas de empurrar a bola para às redes, pois o jogador não é um centroavante de origem.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade