TV RÁDIO
Buscar

Sport comunica que não irá renovar o contrato com Rodrigão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Maio de 2022 09:30
Foto: Divulgação

De malas prontas para deixar do Sport, o time pernambucano oficializou na noite desta terça-feira, após o jogo contra o CRB, na Arena de Pernambuco, que não irá renovar o contrato com o atacante. Segundo a nota divulgada pelo Leão da Ilha, o vínculo do atleta com o clube se encerra no fim desse mês. 

"O Sport Club do Recife informa que não renovará o contrato com o atleta Rodrigão, que tem fim neste mês de maio. O clube agradece ao atacante o período que esteve aqui e os serviços prestados, além de desejar sucesso nos seus futuros planos", disse a nota.

Especulado no Vitória, o centroavante também recebeu duas propostas de times que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro:  Ponte Preta e Guarani. 

A oferta do Vitória é um contrato de produtividade, tendo em vista que o clube não possui condições financeiras de arcar com o alto salário do jogador. Já as propostas recebidas pelos clubes de Campinas, não são de produtividade, por isso o Leão da Barra não é tido como prioridade para o atleta.

Rodrigão tem 28 anos de idade e marcou apenas dois gols na atual temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade