TV RÁDIO
Buscar

Lateral comemora salário em dia no Ceará: "Clube muito organizado"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Maio de 2020 19:00
Foto: Thiago Gadelha/SVM

Bruno Pacheco exalta organização financeira do Ceará na pandemia: Com a crise financeira agravada pela suspensão do futebol, alguns clubes brasileiros permanecem em dia com seus compromissos. É o caso do Ceará.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), o lateral-esquerdo Bruno Pacheco elogiou o clube pelo pagamento em dia dos salários do elenco. "Clube muito organizado, é claro que passa dificuldades também, mas está tudo em dia. Você vê aí vários clubes que tiveram que dispensar jogadores, isso é triste para o futebol, mas as equipes não têm de onde tirar. Muitas vezes, a gente quer que o futebol volte o mais rápido possível por causa disso, porque tem pais de família que dependem daquele dinheiro mensalmente e não acontece”.

O jogador também comentou sobre as dificuldades da pandemia do novo coronavírus. "Momento muito complicado, bastante delicado, mas a gente tem que se resguardar, podendo ajudar também quem depende de uma ajuda maior. Fico em casa, aproveitando a família, o meu filho. Nossa rotina é muito puxada de viagens, então esse tempo em casa, tento ao máximo aproveitar o meu menino".

Mas, o atleta destacou a rotina de treinos online do Alvinegro como forma de minimizar os prejuízos. "Eles arrumaram uma maneira de a gente estar conectado, de ter um controle maior das atividades dos jogadores. Tem alguns jogadores que não tiveram a oportunidade de trabalhar com o Guto. Esse tempo que a gente está em casa encurta para ter uma ideia mais ou menos do que o professor quer. Já sei mais ou menos do que ele gosta: um jogo muito pegado, mas também quando tiver a oportunidade de ir para a frente, ele dá essa total liberdade ", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade