TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Fluminense critica volta do Campeonato Carioca em junho

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 25 de Maio de 2020 11:00
Foto: Lucas Merçon

Fluminense e Botafogo não participaram da reunião que decidiu o futuro do Campeonato Carioca, que aconteceu no último domingo (24). Em entrevista ao Sportv, o mandatário do Tricolor, Mario Bittencourt, condenou a volta do estadual e afirmou que não recebeu convite oficial para participar das discussões.

"A gente fez uma nota mais cedo explicando que não recebemos um convite oficial da prefeitura, mas que esse não é o motivo do nosso não comparecimento, foi apenas para ilustrar que além de não concordamos com uma reunião neste momento, entendemos inadequado uma reunião para falar de futebol, forçar a volta do campeonato no momento que atingimos quatro mil mortes no Rio de Janeiro", disse Bittencourt.

De acordo com o estabelecido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), clubes participantes e a prefeitura do Rio, os treinos no estado devem voltar na próxima terça-feira (26), enquanto as partidas oficiais devem acontecer a partir do dia 14 de junho. 

O Rio de Janeiro é um dos estados mais afetados pela pandemia causada pelo novo coronavírus. Até o momento, foram contabilizados 37.912 casos de covid, com 3.993 mortes. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade