TV RÁDIO
Buscar

Em entrevista, volante rasga elogios ao Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Maio de 2020 09:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O jogador Ronaldo, emprestado pelo Flamengo, rasgou elogios ao Bahia em uma entrevista feita ao site Bola Vip. O volante falou sobre a estrutura do CT e destacou o trabalho feito pela diretoria do Tricolor.

"O Bahia é um gigante do futebol brasileiro. É um clube de muita história e que possui uma das torcidas mais apaixonadas do país. Além disso, hoje é um clube que possui uma excelente estrutura. O CT novo é espetacular e não deve em nada a nenhum outro centro de treinamento do Brasil. Acho que tudo isso, somado também ao fato da diretoria fazer um trabalho sério, faz com que todo jogador se sinta atraído em jogar no Bahia", disse Ronaldo.

O atleta lembrou da passagem pelo Flamengo e voltou a falar bem do Bahia, clube que faz parte do elenco desde o ano passado.

"O Flamengo é um clube pelo qual eu tenho um carinho especial, mas hoje estou muito bem adaptado ao Bahia. Fui muito bem recebido e sou muito bem tratado aqui. Meu foco é somente em em fazer o meu melhor para ajudar o Bahia. Temos um elenco de qualidade, uma boa estrutura, e todos estamos com muita vontade de fazer o clube atingir seus objetivos", finalizou. 

Ronaldo da Silva Souza, de 23 anos, foi revelado pelo Paulista. Ao longo da carreira, o volante passou por clubes como Flamengo e Atlético-GO, antes de chegar ao Bahia. O empréstimo do atleta com o Tricolor encerra no final de 2020. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade