TV RÁDIO
Buscar

Menos de 30% previram queda da dupla BaVi na Copa do Brasil

Autor(a): Galáticos Online em 25 de Maio de 2012 08:52

Apenas 29,46% dos leitores do Galáticos Online acertaram o resultado da enquete sobre o destino da dupla BaVi na Copa do Brasil. Questionados se Bahia e Vitória chegariam às semifinais da competição, eles optaram pela alternativa “Nenhum dos dois se classifica porque não abriram vantagem em casa”.
 
E foi exatamente o que aconteceu, já que o Vitória ficou no 0 a 0 com o Coritiba no Barradão e foi goleado na volta por 4 a 1, no Couto Pereira; já o Bahia perdeu os dois jogos para o Grêmio, por 2 a 1 no Pituaçu e 2 a 0 no Olímpico.
 
Na soma dos resultados, tanto Bahia quanto Vitória amargaram o mesmo placar desfavorável de 1 a 4.
 
Após os jogos de ida, apenas 7,42% apostavam na reação da dupla BaVi e assinalaram a alternativa “O Bahia vence o Grêmio e o Vitória bate o Coxa”.
 
28,46% optaram pela alternativa “Só o Bahia que é time de virada; o Vitória vai amarelar” e 34,66% escolheram “Só o Vitória, que se classifica com o empate, passa. O Bahia já era”.
 
Continue participando das nossas enquetes e responda: qual deve ser a punição de Zé Roberto por tentar agredir o árbitro da partida contra o Grêmio?

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade