TV RÁDIO
Buscar

Bahia renova contrato de Patrick de Lucca até o final de 2022

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Março de 2021 15:38
Foto: Divulgação

Patrick de Lucca foi um bela surpresa para o Bahia na reta final do Campeonato Brasileiro 2020. Titular do Bahia no início da atual temporada, o volante teve seu contrato renovado até dezembro de 2022. 

Após a assinatura do novo vínculo contratual, o volante vibrou: "É um momento muito especial na minha carreira. O Bahia me abraçou, e a identificação com o clube e torcida foi imediata. Sou grato ao clube e ao momento que estou vivendo. Que possamos conquistar nossos objetivos nesta temporada".

Quem também comemorou a extensão do contrato foi o empresário do jogador, Júnior Pedroso, que revelou que Patrick poderia ir para os Estados Unidos, mas preferiu ficar no Esquadrão.

"O Patrick está no Bahia há pouco mais de um ano, foi um casamento perfeito. Teve uma identificação muito grande entre o atleta e clube. Tínhamos uma possibilidade de saída agora no meio do ano para os EUA, mas ele nem quis pensar nisso e optou por estender seu contrato com o Bahia. Foi a melhor opção", falou o empresário.

Formado na divisão de base do Palmeiras, Patrick chegou no Bahia para fazer parte do time sub-20, onde foi finalista da Copa do Brasil da categoria em 2020. Após se destacar, foi promovido para o time principal, sendo assim revelado pelo Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade