TV RÁDIO
Buscar

Kaká lamenta prisão de Ronaldinho Gaúcho e torce por rápida resolução

Autor(a): Redação BNews* em 25 de Março de 2020 21:00
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Convidado do Jogo Aberto, programa da TV Bandeirantes, desta quarta-feira (25), Kaká lamentou a situação do companheiro de seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho. Torcendo pela rápida resolução do caso de Ronaldinho, o ex-meia deseja ver o craque sorrindo e se divertindo o mais breve possível.

Ronaldinho Gaúcho, que completou 40 anos recentemente, está preso em Assunção, no Paraguai, para sequência da investigação a respeito do seu passaporte falso.

"É muito triste ver essa situação do Ronaldinho. Claro, a gente não tem todas as informações para poder falar o que aconteceu. O que a gente sabe é muito do que a imprensa noticia. Para nós que convivemos com o Gaúcho, que temos essa relação de amizade, de conquistas juntos, é muito triste ver o Ronaldinho passando por essa situação", disse Kaká.

"As minhas orações e a minha torcida são para que isso se resolva da melhor maneira possível, o mais rápido possível, para que ele possa sair dessa situação e que a gente possa ver o Ronaldinho como sempre viu e gosta de ver -sorrindo, jogando bola, brincando, se divertindo", completou.

*Por Folhapress


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade